O prefeito de Baia da Traição, Manoel Messias, declarou nesta quinta-feira (21) seu apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB). Filiado ao PMDB, Manoel Messias já é o 55º prefeito que não havia votado em Ricardo nas eleições de 2010 que passa a integrar a base de apoio do governador Ricardo Coutinho.

O prefeito Manoel Messias, acompanhado do vice-prefeito Roberto Carlos , do conselheiro do Orçamento Democrático, Fernando Maia, e do presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (FAMUP), Buba Germano, foram recebidos nesta quinta-feira pelo governador Ricardo Coutinho.
O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio do prefeito Manoel Messias e de todas as lideranças do município que queiram contribuir com esse bom momento vivenciado pela Paraíba com a participação efetiva dos municípios.

O prefeito Manoel Messias destacou que refletiu muito e chegou a conclusão de que o apoio ao governador é a decisão mais correta em reconhecimento ao trabalho do Estado no município destacando a reforma e ampliação de escolas, a construção de um ginásio esportivo na Aldeia São Francisco e os investimentos do Cooperar e do Empreender. “Valorizo muito os gestores que olham os interesses coletivos da população e o governador Ricardo segue essa linha em todos os municípios da Paraíba. Por isso, entendo que esse esforço do governador deve ser reconhecido por todos os prefeitos e pela população”, completou.

De acordo com o prefeito Manoel Messias, a construção do novo acesso de 2,1 km´s no municípiodentro do Pacto Social é outro projeto de extrema importância e que gera uma expectativa positiva para os turistas e a população. “Nosso município depende do turismo e precisamos oferecer mobilidade principalmente no período do verão onde o fluxo de turistas chega a 40, 50 mil pessoas no final de semana”,contou o prefeito.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…