A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo rebate declarações de Raíssa: “Há pessoas arrogantes”

Ricardo rebate declarações de Raíssa: “Há pessoas arrogantes, que se acham o dono do povo”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, ainda ontem, quarta-feira (12), às declarações contundentes da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) que não poupou críticas à gestão socialista na Capital e ainda insinuou a iminência de uma racha na aliança entre PSDB e PSB nas eleições desse ano.

“Eu lá tenho voto, me parece que ela também não. Tem pessoas muito arrogantes, que se acham donos do povo”, disparou.

Para Ricardo Coutinho, os ‘alguns insatisfeitos’ deveriam dizer porque estão insatisfeitos e explicar o motivo da revolta.

“Inclusive recebi várias mensagens dessas pessoas que se dizem insatisfeitas. Semana passada eu era a melhor pessoa do mundo para elas”, falou.
Indagado pelo repórter da rádio CBN João Pessoa sobre quem seriam essas pessoas, o governador deu uma pausa e soltou: “Pergunte a quem fez várias declarações”.

Apesar do impasse, Ricardo Coutinho disse que estava tranquilo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe