Por pbagora.com.br

Ricardo rebate declarações de Raíssa: “Há pessoas arrogantes, que se acham o dono do povo”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, ainda ontem, quarta-feira (12), às declarações contundentes da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) que não poupou críticas à gestão socialista na Capital e ainda insinuou a iminência de uma racha na aliança entre PSDB e PSB nas eleições desse ano.

“Eu lá tenho voto, me parece que ela também não. Tem pessoas muito arrogantes, que se acham donos do povo”, disparou.

Para Ricardo Coutinho, os ‘alguns insatisfeitos’ deveriam dizer porque estão insatisfeitos e explicar o motivo da revolta.

“Inclusive recebi várias mensagens dessas pessoas que se dizem insatisfeitas. Semana passada eu era a melhor pessoa do mundo para elas”, falou.
Indagado pelo repórter da rádio CBN João Pessoa sobre quem seriam essas pessoas, o governador deu uma pausa e soltou: “Pergunte a quem fez várias declarações”.

Apesar do impasse, Ricardo Coutinho disse que estava tranquilo.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid-19: deputado paraibano responsabiliza Ministro da Saúde pela falta da 2ª dose

  O Deputado Estadual Anísio Maia, durante a 11ª sessão remota, da Assembleia Legislativa da Paraíba, culpou o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e o Governo Federal pela falta de…

“As pessoas que me fazem mal, 48h depois eu tou curado” diz Manoel Jr sobre Cartaxo

O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, que já foi vice-prefeito de João Pessoa por 2 vezes, comentou na manhã desta quinta-feira, dia 22, durante entrevista à…