Ricardo rebate acusação de superfaturamento na compra de cães para PM: “Absurda”

Cumprindo agenda administrativa em Pedras de Fogo para assinar a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da PB-030, ligando o entroncamento da BR-230, o governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou para rebater as acusações lançadas em setores da imprensa paraibana, nesta quinta-feira (17), sobre um suposto superfaturamento na compra de caes para a Polícia Militar.

Indignado com a acusação, o chefe do executivo classificou de ‘absurda’ e ‘leviana’ a notícia.
“Isso é um absurdo, uma mentira e muita maldade em publicar uma notícia infundada dessas”, desabafou.

Coutinho ainda disse que a acusação são ‘de pessoas que não tem o que fazer’ e por isso estariam plantando factoides na imprensa.
O desabafo do gestor foi feito em conversa com o prefeito de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão, do PSB logo que chegou ao município.

Na cidade, Ricardo foi recepcionado ainda pelos deputados Branco Mendes e João Gonçalves e também pelo presidente do PSB, Edvaldo Rosas.

Em Pedras de Fogo, Ricardo autoriza também a construção da Escola Estadual João Úrsulo.

 

 

 

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival reafirma apoio à oposição em Cruz do Espírito Santo para 2020

O deputado e presidente do Avante estadual, Genival Matias, deu início a uma série de conversas com a oposição de Cruz do Espirito Santo, objetivando delimitar campos, estratégia e até…

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…