RC reafirma parceria com Cássio e vê ‘jogo’ dos adversários para plantar a discórdia: “Faz parte do jogo deles”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a comentar os recentes boatos sobre um possível fim da aliança formada com os tucanos na Paraíba e classificou os rumores apenas como ‘partes de um jogo da política’. Coutinho disse que não há muito que se discutir sobre essa possibilidade já que tem a aliança, não só com o senador Cássio Cunha Lima, mas também com o PSDB foi feita para ‘o hoje’, ‘o ontem’ e para ‘o amanhã’.

Estabelecendo um diferencial que corrobora para a manutenção dessa dobradinha, Coutinho deu a receita: “Eu cumpro os compromissos que faço, eu sou uma pessoa tenho obsessão com isso, tenho cuidado com aquilo que eu digo que eu acordo e com o que eu me comprometo”.

Coutinho lembrou ainda que faz um governo de coalizão com varias forças, inclusive mantendo o respeito pelo senador Cássio.

“Eu não vejo por que se romper uma aliança que vem dando certo, muito pelo contrário, vejo que seria importante fortalecer essa aliança já que a Paraíba está produzindo e muito, mesmo em meio a uma situação de crise e ausência de recursos”,

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, seu Governo está no rumo certo.

“Estamos conseguindo avançar dentro do Estado e os dados indicam isso, que estamos melhor desde o momento que assumi o Governo”, asseverou.
Ainda sobre os boatos de que a parceria com Cássio estaria estremecida, o socialista fez uma análise: “Isso faz parte do jogo, querer separar Cássio e eu, o jogo é asism mesmo, precisamos é investir muito naquilo que está sendo feito e que pode ser feito, eu só quero saber do que pode dar certo”, finalizou.

 

Márcia Dias


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário…

Presidente do PSD/CG ainda paquera com prorrogação de mandato

Titular de mandato, o vereador João Dantas, que também é o atual presidente do PSD em Campina Grande, não esconde o desejo de ver o adiamento das eleições desse ano…