A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo reafirma parceria com Cássio e vê ‘jogo’ dos adversários para plantar a discórdia

RC reafirma parceria com Cássio e vê ‘jogo’ dos adversários para plantar a discórdia: “Faz parte do jogo deles”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a comentar os recentes boatos sobre um possível fim da aliança formada com os tucanos na Paraíba e classificou os rumores apenas como ‘partes de um jogo da política’. Coutinho disse que não há muito que se discutir sobre essa possibilidade já que tem a aliança, não só com o senador Cássio Cunha Lima, mas também com o PSDB foi feita para ‘o hoje’, ‘o ontem’ e para ‘o amanhã’.

Estabelecendo um diferencial que corrobora para a manutenção dessa dobradinha, Coutinho deu a receita: “Eu cumpro os compromissos que faço, eu sou uma pessoa tenho obsessão com isso, tenho cuidado com aquilo que eu digo que eu acordo e com o que eu me comprometo”.

Coutinho lembrou ainda que faz um governo de coalizão com varias forças, inclusive mantendo o respeito pelo senador Cássio.

“Eu não vejo por que se romper uma aliança que vem dando certo, muito pelo contrário, vejo que seria importante fortalecer essa aliança já que a Paraíba está produzindo e muito, mesmo em meio a uma situação de crise e ausência de recursos”,

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, seu Governo está no rumo certo.

“Estamos conseguindo avançar dentro do Estado e os dados indicam isso, que estamos melhor desde o momento que assumi o Governo”, asseverou.
Ainda sobre os boatos de que a parceria com Cássio estaria estremecida, o socialista fez uma análise: “Isso faz parte do jogo, querer separar Cássio e eu, o jogo é asism mesmo, precisamos é investir muito naquilo que está sendo feito e que pode ser feito, eu só quero saber do que pode dar certo”, finalizou.

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe