RC reafirma parceria com Cássio e vê ‘jogo’ dos adversários para plantar a discórdia: “Faz parte do jogo deles”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a comentar os recentes boatos sobre um possível fim da aliança formada com os tucanos na Paraíba e classificou os rumores apenas como ‘partes de um jogo da política’. Coutinho disse que não há muito que se discutir sobre essa possibilidade já que tem a aliança, não só com o senador Cássio Cunha Lima, mas também com o PSDB foi feita para ‘o hoje’, ‘o ontem’ e para ‘o amanhã’.

Estabelecendo um diferencial que corrobora para a manutenção dessa dobradinha, Coutinho deu a receita: “Eu cumpro os compromissos que faço, eu sou uma pessoa tenho obsessão com isso, tenho cuidado com aquilo que eu digo que eu acordo e com o que eu me comprometo”.

Coutinho lembrou ainda que faz um governo de coalizão com varias forças, inclusive mantendo o respeito pelo senador Cássio.

“Eu não vejo por que se romper uma aliança que vem dando certo, muito pelo contrário, vejo que seria importante fortalecer essa aliança já que a Paraíba está produzindo e muito, mesmo em meio a uma situação de crise e ausência de recursos”,

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, seu Governo está no rumo certo.

“Estamos conseguindo avançar dentro do Estado e os dados indicam isso, que estamos melhor desde o momento que assumi o Governo”, asseverou.
Ainda sobre os boatos de que a parceria com Cássio estaria estremecida, o socialista fez uma análise: “Isso faz parte do jogo, querer separar Cássio e eu, o jogo é asism mesmo, precisamos é investir muito naquilo que está sendo feito e que pode ser feito, eu só quero saber do que pode dar certo”, finalizou.

 

Márcia Dias


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada acolhe solicitações de emendas para o LOA 2020 de obras estruturantes na PB

De acordo com o coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, deputado Efraim Filho (DEM/PB), na reunião de ontem (22), o colegiado decidiu por obras estruturantes. “As prioridades de…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…