A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo quer ‘Observatório’ formado por oposicionistas ao Governo Bolsonaro

Após tomar posse como presidente da Fundação João Mangabeira, do PSB, o ex-governador Ricardo Coutinho tem o objeto agora de criar o “Observatório da Democracia” unindo partidos que farão oposição à gestão do presidente Bolsonaro (PSL).

De acordo com Ricardo, será lançado ainda este mês um levantamento com diretrizes conjuntas com estes partidos. O Observatório será formalizado com o apoio do PCdoB, PSOL, PDT, PROS e Solidariedade. As siglas têm o interesse de promover debates a respeito das questões mais importantes para o país. “Queremos que o Brasil olhe para frente”, disse Ricardo.

– Eu acho que o Brasil precisa sair de uma situação profundamente incomodante, principalmente com os excluídos. Independente do cargo que eu esteja, me sinto desta forma. Minha intenção é cumprir esse papel – argumentou o ex-governador.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe