A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo promete reduzir despesas e cortar verba de seu gabinete

O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), prometeu hoje cortar as despesas de seu próprio gabinete ao chegar ao Palácio da Redenção, o que acontece a partir de 1º de janeiro. Na entrevista, concedida ao jornalista Arimatéa Sousa, da Rede Paraíba Sat, o socialista disse ainda que sua gestão vai buscar o equilíbrio financeiro "custe o que custar":

– Uma coisa eu digo: o equilíbrio financeiro é algo que vamos buscar custe o que custar. Ele é fundamental para o Estado da Paraiba e sem ele não se melhora a qualidade da educação, não se vencem os desafios da saúde nem se tem a capacidade de sustentar uma estrutura como a do Hospital de Trauma. Isso é uma necessidade não do governador, mas do Estado e do povo da Paraiba. Vamos buscar cortar gastos e vai começar pelo meu gabinete. Queremos ainda qualificar melhor nossas despesas, comprar mais pelo menor preço e extinguir toda e qualquer ilegalidade que o Estado tenha cometido nos últimos anos.

Parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe