A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo promete campus em Picuí

O domingo do candidato ao Governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – Ricardo Coutinho foi de propostas, como a que fez propondo a instalação de um campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na cidade de Picuí, que fica na região do Curimataú paraibano.

 

O candidato lançou a proposta durante a passagem da Caravana da Verdade pelo município de Pedra Lavrada, na tarde deste domingo (25). Para Ricardon Coutinho, é preciso que a região também seja contemplada com uma unidade da UEPB.

 

“Precisamos estender a nossa UEPB para todas as regiões do Estado. Defendo que o Curimataú tenha a sua unidade e sugiro que seja instalada na cidade de Picuí, terra do educador Felipe Tiago Gomes, fundador da rede nacional de escolas cenecistas”, declarou.

 

A UEPB tem campus nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Lagoa Seca, Campina rande, Monteiro, Patos e Catolé do Rocha. Ricardo Coutinho acredita que a instalação deste campus será um avanço educacional para a região, já que atualmente os estudantes são obrigados a irem à Campina Grande.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe