Por pbagora.com.br

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), visitou a multi-feira Brasil Mostra Brasil na noite dessa quinta-feira (15). Ele percorreu os estandes, conversou com o público – vendedores, lojistas e clientes – expondo seu projeto de governo para o desenvolvimento do Estado.

Acompanhado de militantes, lideranças políticas e candidatos a deputado estadual e federal, Ricardo percorreu todos os estandes da mostra e contou com a receptividade do público presente, como a professora Renata Santos. “Parabéns pelo seu trabalho, Ricardo. Eu sou pernambucana, mas minha família é daqui. Quando você assumiu a prefeitura, logo nos primeiros meses eu percebi as mudançasem João Pessoa. Sempre que eu volto, vejo melhorias. Isso é uma conquista sua para o povo desta cidade”, afirmou.

O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – falou sobre a necessidade de políticas que alavanquem de vez o Estado. “Chega de baixos índices de desenvolvimento. A Paraíba precisa de mudança no plano de governo urgente. É impossível manter a mesma postura governista recalcada que está aí e promover algum tipo de desenvolvimento. É preciso mudar. Chega da política do retrovisor. Temos que voltar os olhos para o futuro, para o jovem, para o ensino profissionalizante e para as políticas de desenvolvimento, de maneira solidária e equilibrada”, argumentou.

Ricardo Coutinho declarou que seu objetivo é transformar a Paraíba e colocar o Estado no topo da excelência administrativa e do crescimento econômico nacional. “A Paraíba precisa de uma voz forte ecoando no Congresso e nos Ministérios, precisamos ter influência nacional. Para isso, é preciso aparecer no bom sentido, é preciso mostrar do que somos capazes”, informou.

 

Assessoria

 

Notícias relacionadas

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…