Por pbagora.com.br

Após debate com grupo empresarial na noite desta quinta-feira (8), o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, foi vítima de agressões verbais e palavras de baixo calão de Ricardo Coutinho, que estava visivelmente alterado, conforme presenciaram as equipes dos candidatos.

“Tenho fé em Deus e na Justiça. As ameaças de Ricardo não vão me abalar porque sei que a hora dele na Justiça vai chegar novamente. Quem foi cabeça, segundo a PF e o Ministério Público, do maior esquema de corrupção na saúde, acusado de desviar R$ 134 milhões em dinheiro público, quem prejudicou a população que mais precisa, não vai ficar impune”, ressaltou Ruy.

Ruy participou do debate, apresentou suas propostas e, durante as considerações finais, revelou o quanto se sentia constrangido com a presença do adversário na atividade devido ao farto conjunto de provas, incluindo gravações, que demonstram a participação de Ricardo no esquema denunciado pela Operação Calvário. O ex-governador, que vinha sendo obrigado a se recolher em casa durante à noite, só participou do debate por um concessão da Justiça.

“Gostaria de fazer um registro aqui que não fiz no início por uma questão de educação. Sua presença me constrange profundamente. Você recebeu um vale-night da Justiça para estar aqui. É importante que o eleitor entenda esse momento. Quero lhe dizer que me constranjo com a sua presença aqui principalmente porque nós estamos falando aqui de dinheiro público, da vida das pessoas, do respeito às pessoas”, afirmou, dirigindo-se a Ricardo. Outros candidatos também demonstraram mal-estar com a presença de Ricardo.

Ruy afirma que não se surpreende com a atitude agressiva do candidato, que foi preso recentemente e andava com tornozeleira eletrônica até dois meses atrás. “Esse é o tipo de atitude que envergonha toda a Paraíba. A população amadureceu e já não aceita mais os esquemas de desvios milionários dessa quadrilha ricardista. A resposta será nas urnas”, finalizou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber diz que JP vai derrotar Lula e RC pela segunda vez

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) declarou nesta quinta-feira (29) que as urnas da Capital vai derrotar pela segunda vez o esquema do ex-presidente Lula e…

Comissão de Orçamento aprova relatório preliminar da LOA 2021

A Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quinta-feira (29), o relatório preliminar ao projeto de Lei 2.211/2020 do Governo do Estado, que estima a receita…