Por pbagora.com.br

 O governador Ricardo Coutinho participou na noite da sexta-feira (21), da tradicional festa da padroeira de Araçagi, no Brejo Paraibano. O evento, que acontece até este domingo (23), atraiu grande público na primeira noite e contou com dois palcos, divididos em atrações regionais e música. A festa conta ainda com parques de diversões, exposição de artesanato local, espaço saúde e praça de alimentação.

O governador parabenizou o prefeito de Araçagi, Didi Braz, pela organização do evento, ressaltando o aspecto cultural e o potencial turístico e econômico do município. “É uma festa importante pela presença de tantos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados. Tudo isso se deve à importância da cidade e é um prestígio de quem governa ter esse respaldo”, ressaltou Ricardo.

Já o prefeito de Araçagi agradeceu a gentileza do governador, ressaltando o respeito e a melhoria de vida que as obras entregues pelo Governo na região vão trazer para os moradores.

Durante toda a tarde e início de noite da sexta-feira o governador cumpriu agenda administrativa na cidade de Araçagi. Entregou obras, ambulância e ônibus, ações do Pacto Pelo Desenvolvimento Social que ao município vão levar benefícios significativos para mais de 18 mil pessoas.

A programação continua neste sábado (22) com as bandas Forró da Pegação, Forró Nadela e Forró do Amasso. A tradicional festa de Araçagi é encerrada neste domingo com shows de Pegada Dengosa, Messinho do Acordeon, Paulo Costa, Márcio Cuiabá, Sandro Ananias e Novinho do Brega.

O secretário executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, Célio Alves; o secretário de Estado da Infraestrutura, Efraim Morais; o deputado federal Efraim Morais Filho; e o chefe da Casa Militar do Governo, coronel Fernando Chaves; acompanharam o governador no evento.

 

Secom-PB

 

Notícias relacionadas

Criação de frente de esquerda visa oposição a Bolsonaro, explica Jackson

Em entrevista ao PB Agora, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, um dos participantes da reunião que culminou na criação da ‘Unidade Democrática pela Paraíba’, formada por, além…

Opinião: Cícero e Bruno “sofrem” pelo negacionismo de Bolsonaro

As verdades são muitas, mas, de fato, não há uma absoluta. Não existe no campo das ciências algo que possa sustentar hipóteses e paradigmas para todo um sempre, pois a…