Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), mais uma vez demonstrou que não está nem um pouco interessado em revelar o nome do candidato que irá votar nas eleições deste ano.

Agindo com bom humor, o deputado brincou com as perguntas feitas pelos jornalistas, na manhã desta quarta-feira (14) quanto ao momento de sua definição e repetiu o velho jargão: “Quem tem prazo não tem pressa”.

O presidente também disse que pretende dar continuidade às votações na Casa e que os trabalhos permanecerão no trâmite normal, mesmo no decorrer do período eleitoral.

“Gostaria de elogiar o trabalho das comissões, que inclusive já encaminharam todos os projetos para o plenário”, frisou.

Quanto a questão política, Ricardo declarou que irá se manter “como um magistrado” até outubro: “Represento um Poder e esse continuará sendo bem representado”.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora

Notícias relacionadas

Condenações de Lula anuladas: “Decisões jurídicas devem ser respeitadas”, diz tucano da PB

Opositores e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiram o recente julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que confirmou, por 8 votos a 3, a anulação de todas…

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…