A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Marcelo será homenageado

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), será homenageado pelo programa radiofônico “Caldeirão Político”, do jornalista Francisco Cardoso, na festa dos 35 anos de fundação do Programa, que hoje já conta com sua versão eletrônica, na Internet. O evento será realizado nesta terça-feira (20.12), a partir das 20h00, na Fazenda Cidade, na cidade de São João do Rio do Peixe, no no Alto Sertão paraibano.

O jornalista Francisco Cardoso (Chico Cardoso) disse que a homenagem ao presidente Ricardo Marcelo ocorre em reconhecimento ao trabalho que vem prestando à frente do Poder Legislativo, o qual, segundo ele, já se configura como “relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba e ao povo paraibano”, além do presidente figurar entre os nomes que construíram a história do Caldeirão Político.

Chico Cardoso ressaltou que todas as celebridades que construíram a história do Caldeirão Político, desde o seu início, na política partidária, comunicação, cultura, empreendedorismo, sindicalismo, entre outros segmentos, serão homenageadas.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe