Por pbagora.com.br

Exclusivo: Ricardo Marcelo anuncia encontro com Arthur Cunha Lima para definir detalhes da posse na AL

O futuro presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Marcelo, confidenciou com exclusividade nesta manhã ao PB Agora, que estará numa reunião ainda hoje com o futuro conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e “ainda” presidente Arthur Cunha Lima (PSDB).

Em rápido contato telefônico Ricardo Marcelo fez a revelação, quando indagado sobre os detalhes e a data da posse na presidência do legislativo estadual: “irei me encontrar com Arthur para decidir tudo”, salientou. Marcelo também disse que o encontro será na residência de Arthur e terá um caráter “informal”, quando indagado sobre o estilo de gestão na Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo foi direto: “depois eu falo sobre isso”, encerrando a conversa desejando um abraço.

Informações veiculadas recentemente pela imprensa da Capital, dão conta que Arthur deverá renunciar o mandato até o dia 30 de abril para permitir a efetivação do primeiro suplente Pedro Medeiros (PSDB), como titular do cargo.

Neste momento, Arthur busca adotar providências no sentido de atender as exigências impostas pelo TCE para ocupação do cargo de conselheiro: o afastamento de todos os vínculos empregatícios, a desfiliação partidária e a suspensão da inscrição na OAB. No final do mês o Tribunal deverá apreciar os documentos de Arthur e a posse deverá ocorrer no começo de maio.

 

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares e destaca qualidades do profissional

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde…

Opinião: Karla Pimentel e parceiros “salvam” o Conde da podridão deixada pela gestão anterior

É da tragédia ‘Hamlet’ a origem da expressão: ‘Há algo de podre no reino da Dinamarca’. A frase, cunhada por Shakespeare, se referia a traições e homicídios que ocorriam na…