A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Marcelo participa do programa eleitoral do PEN nacional na TV

O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo, participou nesta quinta-feira da propaganda eleitoral do partido veiculada em todo o Brasil.

Representando todos os deputados da legenda do país, Ricardo Marcelo falou sobre a missão PEN. "Sustentabilidade está ligada as questões sociais, energéticas, econômicas e ambientais. O Partido Ecológico Nacional luta em favor da sustentabilidade, pois não devemos deixar o presente comprometer o futuro", ressaltou.

O Partido Ecológico Nacional é uma das mais novas legendas do país e já tem mais de 30 deputados. Na Paraíba, o partido conta com os deputados Bado Venâncio, Branco Mendes, Edmilson Soares, José Aldemir e Toinho do Sopão, além do próprio presidente da Assembleia.

Além disso, o ex-prefeito da Capital, Luciano Agra, o nadador Kaio Márcio e o apresentador Samuka Duarte também aderiram ao projeto político do PEN na Paraíba.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe