Por pbagora.com.br

O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo, participou nesta quinta-feira da propaganda eleitoral do partido veiculada em todo o Brasil.

Representando todos os deputados da legenda do país, Ricardo Marcelo falou sobre a missão PEN. "Sustentabilidade está ligada as questões sociais, energéticas, econômicas e ambientais. O Partido Ecológico Nacional luta em favor da sustentabilidade, pois não devemos deixar o presente comprometer o futuro", ressaltou.

O Partido Ecológico Nacional é uma das mais novas legendas do país e já tem mais de 30 deputados. Na Paraíba, o partido conta com os deputados Bado Venâncio, Branco Mendes, Edmilson Soares, José Aldemir e Toinho do Sopão, além do próprio presidente da Assembleia.

Além disso, o ex-prefeito da Capital, Luciano Agra, o nadador Kaio Márcio e o apresentador Samuka Duarte também aderiram ao projeto político do PEN na Paraíba.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Além de JP, outras 56 cidades realizam 2º turno neste domingo

Mais de 38 milhões de eleitores voltam às urnas no domingo (29) para eleger os prefeitos das 57 cidades brasileiras em que a disputa será definida no segundo turno. São…

Em primeira entrevista após vitória, Cícero Lucena diz que população de João Pessoa deu preferência à experiência

O candidato do PP, Cícero Lucena, liderou a apuração em João Pessoa de ponta a ponta. Ao final da apuração, o progressista obteve 53,16% dos votos válidos (185.055 votos), de…