O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo, participou nesta quinta-feira da propaganda eleitoral do partido veiculada em todo o Brasil.

Representando todos os deputados da legenda do país, Ricardo Marcelo falou sobre a missão PEN. "Sustentabilidade está ligada as questões sociais, energéticas, econômicas e ambientais. O Partido Ecológico Nacional luta em favor da sustentabilidade, pois não devemos deixar o presente comprometer o futuro", ressaltou.

O Partido Ecológico Nacional é uma das mais novas legendas do país e já tem mais de 30 deputados. Na Paraíba, o partido conta com os deputados Bado Venâncio, Branco Mendes, Edmilson Soares, José Aldemir e Toinho do Sopão, além do próprio presidente da Assembleia.

Além disso, o ex-prefeito da Capital, Luciano Agra, o nadador Kaio Márcio e o apresentador Samuka Duarte também aderiram ao projeto político do PEN na Paraíba.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…