O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo, participou nesta quinta-feira da propaganda eleitoral do partido veiculada em todo o Brasil.

Representando todos os deputados da legenda do país, Ricardo Marcelo falou sobre a missão PEN. "Sustentabilidade está ligada as questões sociais, energéticas, econômicas e ambientais. O Partido Ecológico Nacional luta em favor da sustentabilidade, pois não devemos deixar o presente comprometer o futuro", ressaltou.

O Partido Ecológico Nacional é uma das mais novas legendas do país e já tem mais de 30 deputados. Na Paraíba, o partido conta com os deputados Bado Venâncio, Branco Mendes, Edmilson Soares, José Aldemir e Toinho do Sopão, além do próprio presidente da Assembleia.

Além disso, o ex-prefeito da Capital, Luciano Agra, o nadador Kaio Márcio e o apresentador Samuka Duarte também aderiram ao projeto político do PEN na Paraíba.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa acirrada: enquete aponta RC e Cícero polarizando corrida rumo à PMJP

Com a data das eleições, apesar de terem sido adiadas, se aproximando, a rádio Arapuan FM decidiu fazer uma enquete com 100 ouvintes para saber qual a opinião do pessoense…

Aprovado projeto que pede linha de crédito para artistas e transportadores de turismo e escolares

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na última quarta-feira (1º), indicações do deputado Eduardo Carneiro (PRTB) para criação de linha de crédito para setores da cultura e também para…