A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Marcelo ‘larga’ na frente pela disputa a ALPB

Ricardo Marcelo ‘larga’ na frente pela disputa a ALPB e já tem maioria dos votos declarados; saiba quem já se manifestou a favor do tucano!

Em campanha pela reeleição na presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado Ricardo Marcelo (PSDB) ‘largou’ na frente e já tem a maioria dos votos declarados na Casa. Dos parlamentares que se manifestaram sobre o candidato preferido para ocupar a presidência, pelo menos seis já anunciaram preferência pelo tucano. Entre os votos declarados estão: Guilherme Almeida (PSC), Carlos Batinga (PSC), Arnaldo Monteiro (PSC) e Vitoriano de Abreu, quarto integrante da bancada cristã na Casa de Epitácio Pessoa.

Já o deputado José Aldemir, apesar de pertencer ao DEM, cujo colega de bancada Lindolfo Pires é um dos pretensos candidatos, também preferiu declarar a preferência por Ricardo Marcelo e justificou: “Eu não tenho nenhuma obrigação pelo fato dele ser democrata em votar em Lindolfo Pires. Da minha parte não”, declarou.

José Aldemir disse que tem compromisso com Ricardo Marcelo, que segundo ele, está fazendo um bom trabalho tanto na relação como os colegas de parlamento quanto no sentido de trazer paz ao legislativo paraibano.

Outra que também já rasgou elogios ao desempenho de Marcelo foi à deputada do PMDB, Chica Mota. A parlamentar enumerou as qualidades do colega e ressaltou que o tucano sabe lidar com as pessoas.

Os demais parlamentares da Casa preferem não declarar o voto e alguns já trabalham nos bastidores para também entrar na disputa. A disputa, no entanto, ainda não está decidida, já que a Assembléia conta com 36 deputados e menos de 10 declararam o voto.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe