A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Marcelo inaugura comitê central de campanha

Na Epitácio: Ricardo Marcelo inaugura comitê central de campanha e lança site oficial nesta sexta-feira

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) inaugura, nesta sexta-feira (23/07), às 8h30, em João Pessoa, o seu comitê central de campanha. O comitê fica localizado na avenida Epitácio Pessoa, nº 689 (em frente à sede da OI Telecomunicações, antiga Telemar).
 

Durante a inauguração do comitê haverá o lançamento do site do deputado estadual (http://www.ricardomarcelo.com.br/). O site será atualizado diariamente com notícias sobre a campanha do deputado Ricardo Marcelo e contará com ferramentas que permitem compartilhar, com eleitores de todos os recantos do Estado, informações atualizadas sobre o dia-a-dia da campanha.

Outra preocupação do site é fornecer informações atualizadas aos profissionais de imprensa da Paraíba. No site eles terão acesso, por exemplo, a vídeos e áudios com pronunciamentos, entrevistas e depoimentos do deputado estadual Ricardo Marcelo.
 

O site http://www.ricardomarcelo.com.br/ agrega ainda a interatividade das redes sociais Twitter, Facebook e Orkut, ferramentas indispensáveis na divulgação dos trabalhos de todos os parlamentares. O eleitor paraibano ainda disporá de acesso através de e-mail e pode receber o newsletter com informações diárias do candidato.
 

Na página principal do site, o internauta terá links das redes sociais, notícias diárias sobre a campanha, além de informações sobre a biografia de Ricardo Marcelo, o perfil do candidato e sua visão sobre a Paraíba.
 

Atual presidente da Assembleia Legislativa e candidato à reeleição, o deputado estadual Ricardo Marcelo está no exercício do seu segundo mandato. Candidatos a deputado federal que fazem dobradinha nos municípios paraibanos com Ricardo Marcelo foram convidados e devem estar presente na solenidade. Também devem comparecer à inauguração do comitê central de campanha outros deputados estaduais, prefeitos e lideranças políticas do interior que apóiam a reeleição de Ricardo Marcelo.
 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe