A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Marcelo evita criticar candidatura de Lindolfo

Diplomacia: mesmo apoiado por 28 parlamentares Ricardo Marcelo evita criticar candidatura de Lindolfo e diz: “estamos abertos para conversar”

 

Após anunciar a chapa que vai concorrer a Assembleia Legislativa da Paraíba com o apoio de 28 parlamentares, o candidato à reeleição, deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB), fala em unidade na Casa Napoleão Laureano e na possibilidade de procurar o deputado Lindolfo Pires (DEM).

“Agradeço o apoio de todos os 28 parlamentares e me coloco a inteira disposição para conversar com os outros oito deputados. Não tenho rixa de ninguém. No que depender de mim farei de tudo que for necessário para ter a unidade dos 36 deputados e estamos abertos para conversar. Abraçar todos”.

Ricardo Marcelo também disse que não descarta a possibilidade de conversar com Lindolfo Pires, que também está concorrendo a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, para obter a unidade dos parlamentares antes da eleição.

“Eu não posso assegurar nem sim, ou não o apoio do parlamentar. Mas aceito conversar com Lindolfo”.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe