A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Marcelo destaca esforço do Governo pela busca do equilíbrio

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), comentou, nesta sexta-feira (07.01), que as medidas anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) apontam para um esforço, na busca de equilíbrio fiscal e orçamentário. “Sem esse equilíbrio, é impossível se alcançar o grande salto de desenvolvimento que a Paraíba confia”, disse.

Segundo Ricardo Marcelo, o Poder Legislativo vai colaborar com essa busca. Ele frisou que, já em sua mensagem, destacou que não haverá problemas com parcerias com o Executivo, na medida em que os projetos sejam direcionados para melhoria da qualidade de vida de todos os paraibanos. “É hora de unir forças, agregar idéias e dar as mãos, para que a unidade das instituições e dos Poderes constituídos possa aplainar os novos caminhos que a Paraíba espera avançar, nesse grande salto que o governador e o vice-governador pregaram pelos 223 municípios”, disse.

Ricardo Marcelo enfatizou que o PSDB, em sua base parlamentar, não terá questionamento da gestão. “O partido integrou a chapa majoritária. Temos o vice-governador Rômulo Gouveia, secretários e auxiliares participando do governo Ricardo Coutinho. Essa sustentação da base partidária, fortalecida pelos partidos aliados do governador, assegura a necessária sustentação ao Governo, para que a Paraíba, efetivamente, construa ações que permitam o seu desenvolvimento”, afirmou.

Ricardo Marcelo enfatizou que os gestores da Paraíba têm que sempre insistir em ações que procurem adequar os gastos públicos aos limites permitidos pela legislação. “Isso não é fácil. Às vezes, o remédio é amargo, mas não há outra saída. O mais importante agora é que se construam políticas públicas voltadas para melhoria da qualidade de vida da população”, observou.

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe