A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Marcelo desperta curiosidade de ex-presidente Lula

Revelação da política paraibana desperta curiosidade e ex-presidente Lula pede para conhecê-lo de perto

Tido como uma das revelações da política paraibana após uma ascensão meteórica na política partidária da Paraíba, o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, que também é o presidente do PEN no Estado, Ricardo Marcelo não despertou apenas a curiosidade local, mas também a de ninguém mais, ninguém menos que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Siliva, o Lula do PT.

Em encontro com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), Lula não escondeu o interesse em conhecer de perto o comandante do PEN na Paraíba e logo foi atendido pelo auxiliar do Governo Dilma. De acordo com informações divulgadas na coluna do jornalista Heron Cid, no Jornal Correio da Paraíba, o encontro, articulado por Aguinaldo Ribeiro, já teria até acontecido.

Conforme a nota, na semana passada, Ricardo Marcelo foi convidado para, ao lado de Aguinaldo Ribeiro, visitar o escritório do petista em São Paulo, onde bateram ‘um bom e longo papo’.

""

Lula teria ficado espantado com o tamanho do partido na Paraíba e com a quantidade de deputados filiados a uma sigla ainda novata no cenário político.

O PEN de Ricardo Marcelo também é uma das legendas que dá sustentação política ao Governo Dilma em âmbito nacional.

Na Paraíba, Lula nutre amizade por várias figuras políticas, entre elas o ex-governador José Maranhão (PMDB). O petista também manteve laços fraternos com o ex-deputado Júlio Rafael e ainda com o ex-prefeito Antônio Porcino.

 

Márcia Dias, com informações de Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe