A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Marcelo continua sem governador

Mesmo com campanhas ao Governo do Estado trabalhando a todo o vapor, Ricardo Marcelo continua sem anunciar apoio a ninguém

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), continua relutante em não declarar em quem irá votar para governador nas eleições de outubro. O deputado vem se mantendo firme há meses em silêncio e não dá a menor pista de quando irá se pronunciar (ou se fará mesmo).
 

“Quem tem prazo não tem pressa”, brinca o deputado quando questionado sobre a indefinição.

Enquanto as duas principais candidaturas ao Governo do Estado intensificam sua campanha, destacadamente desde ontem (17), Ricardo vem conseguindo passar alheio a todo esse turbilhão de fatos.

Para justificar seu silêncio, o tucano afirma que se manterá “como um magistrado” até outubro, em respeito a posição política que ocupa.

 “Represento um Poder e esse continuará sendo bem representado”, destacou.

Mesmo nobre em suas palavras, parece que não é essa a razão principal da omissão na disputa. Em outra declaração, o presidente da ALPB afirmou que não se meteria nem mesmo nas articulações de seu partido, pois seu foco era outro: “Estou mais preocupado é com a minha eleição”.

Apesar de fiel a seu partido, e aparentemente a seu antigo líder no Executivo, Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo não demonstra o menor apego aos planos políticos de seu “xará”, Ricardo Coutinho (PSB).

Por coincidência ou não, no dia do registro de candidaturas no TRE, o deputado chegou ao Tribunal no mesmo instante em que chegava a comitiva do governador Maranhão (PMDB).

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe