A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Marcelo, Agra e Nonato visitam São João de CG

O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN-51), deputado Ricardo Marcelo, o dirigente da legenda em João Pessoa, o ex-prefeito Luciano Agra, e o vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira, visitaram na sexta-feira (5) a festa do São João de Campina Grande.

Os três andaram pelo Parque do Povo e puderam conferir as apresentações nas ilhas de forró. Também aproveitaram a oportunidade para conversar com a população e conceder entrevistas às emissoras Campina FM, Caturité, Cariri e Panorâmica.

Durante as entrevistas, Ricardo, Agra e Nonato falaram sobre política, comentaram as manifestações que estão sendo realizadas em todo Brasil e as modificações que elas já geraram, defenderam a realização de um projeto amplo que vise o desenvolvimento do Estado e elogiaram a organização e realização do São João de Campina Grande.

Interiorização – Ricardo Marcelo afirmou que o PEN estará na chapa majoritária no próximo ano, pois tem tamanho e bons nomes para isso. Ele disse ainda que está a disposição do partido e disputará o cargo que a legenda achar conveniente. Outro assunto abordado foi o processo de estruturação do partido. “Estamos trabalhando forte para interiorizar o partido, pois nosso desempenho nas eleições do próximo ano, depende desse trabalho. Este ano estaremos presentes nos principais municípios deste Estado”, destacou.

Ricardo, que é presidente da Assembleia Legislativa, disse que o povo da Paraíba precisa de uma resposta sobre os questionamentos que estão eclodindo no país, a exemplo da Reforma Política, Campanha Contra as Drogas, Transposição do Rio São Francisco, entre outros. “Vamos fazer uma pauta positiva dos assuntos que afligem a população e reativar questionamentos sobre educação, segurança e saúde”, revelou.

Disputa em 2014 – O ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN) comentou o seu ingresso no PEN-51 e disse que está muito contente com o partido, pois lá dentro tem a oportunidade de discutir grandes temas, como a questão do meio ambiente, ligado a sustentabilidade. Questionado sobre a disputa de 2014, ele não especificou qual cargo pretende disputar nas eleições de 2014, mas revelou que deseja que o PEN participe da chapa majoritária das oposições. “Esse xadrez político vai ser jogado por muitos atores e eu não posso chegar e exigir, eu quero é ajudar”, ressaltou.

Projeto de desenvolvimento – O vice-prefeito Nonato Bandeira defendeu a ideia da união dos partidos políticos de oposição, a fim de criar um projeto real de desenvolvimento do Estado. “Temos o sentimento de mudança. Precisamos ter o desejo de mudar, para que se olhe para questão da Saúde, Segurança, Educação e Economia como prioridade”, falou.

Bandeira também elogiou os festejos juninos de Campina Grande e destacou o trabalho de organização do evento. Ele falou ainda dos festejos juninos em João Pessoa e afirmou que a festa já está consolidada. “O São João deve estar sempre voltado para agradar os vários públicos, mas com a missão de fomentar a cultura popular, formar público e revelar novos talentos”, defendeu.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe