A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo manda recado a Manoel Jr: “Independentemente de cargo, tem de ser partidário”

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), mandou um recado, em poucas palavras, por meu da imprensa, ao seu correligionário, Manoel Júnior, no início da tarde desta segunda-feira (9).  

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), mandou um recado, em poucas palavras, por meio da imprensa, ao seu correligionário, Manoel Júnior, no início da tarde desta segunda-feira (9).

Coutinho disse que, independente do cargo que ocupe, todo filiado tem de ser partidário.

Para ele, seja vereador, deputado estadual, deputado federal ou prefeito, tem de seguir as orientações do partido.

O recado do prefeito se deveu ao mal-estar gerado entre Manoel Júnior e o vice-presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

Rosas questionou posição do parlamentar, que é contrário a uma aliança entre Ricardo e Cássio, em 2010. Por este motivo, o deputado vai acionar o vice-presidente do PSB na Executiva Nacional do partido.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe