Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), que dias antes de deixar a gestão segue inaugurando obras por todo o estado, voltou o olhar para a Capital paraibana em entrevista ao jornal estatal A União. Ricardo afirmou sair do governo de cabeça erguida e relembrou seu período como prefeito de João Pessoa.

Ao jornal A União, Ricardo demonstrou satisfação com os resultados obtidos pela sua passagem no Governo da Paraíba. O governador que optou por não disputar vaga no Senado Federal para seguir administrando o estado até o dia 31 de dezembro, pelo menos até agora, não revelou o que fará após deixar o Palácio da Redenção. Em meio às articulações de que o socialista pode vir a disputar novamente a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ricardo pode ter dado sinais ao lembra de sua passagem pela administração municipal.

Na avaliação de Ricardo Coutinho, os serviços públicos municipais funcionavam na sua gestão.

“O nosso governo na Prefeitura fez muito. Foram apenas cinco anos e com a quinta parte do orçamento de hoje, mas indiscutivelmente, a cidade era outra. Funcionava num outro nível, os cuidados eram muito maiores, o olhar sobre a extensão da cidade, os bairros eram reconhecidos, as comunidades mais carentes ainda mais. A cidade tinha um outro ritmo, além do que todas as inovações das políticas públicas foram implantadas em João Pessoa e deram um excelente resultado”, avaliou Ricardo. E concluiu: “Se tirar a presença do Estado, a cidade estaria num caos”, afirmou o governador.

As informações são do Jornal A União

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Julian Lemos volta a trocar farpas com clã Bolsonaro: “Traidores e ladrões são vocês”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, novamente reagiu às insinuações do clã Bolsonaro e, nas redes sociais, fez uma contraofensiva contra o deputado Eduardo Bolsonaro. Na publicação, Julian reproduziu…

Cícero amplia acesso a testes com dois novos Centros de Atendimento Covid-19

O prefeito Cícero Lucena determinou a ampliação da rede de testagem para Covid-19, dentro do esforço para evitar que a doença continue crescendo em João Pessoa. Nesta segunda-feira (1º), às…