Por pbagora.com.br

Ligado politicamente ao grupo do governador José Maranhão (PMDB), o advogado Lincoln Vita já não mais responde pela Assessoria Jurídica da Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa (Sttrans). Vita foi exonerado da prefeitura no dia 17 de março último, através da portaria Nº 016/2009, assinada pela superintendente Laura Maria Farias Barbosa Gualberto.

Linconl Vita é irmão do secretário de Estado da Administração Penitenciária, Roosevelt Vita, um dos integrantes do chamado “núcleo duro” do Governo Maranhão III.

Para o lugar de Linconl Vita na Sttrans, Ricardo Coutinho designou o advogado Luiz Quirino Filho, que já fazia parte da equipe da assessoria jurídica do órgão municipal.

O advogado LInconl Vita é mais um na lista de integrantes da equipe de Ricardo Coutinho ligadas ao governador José Maranhão que o prefeito exonera ou que recebe pedido de demissão.

Jà deixaram a Prefeitura, desde que José Maranhão assumiu o Palácio da Redenção, o procurador-geral do Município, Marcelo Weick (que hoje exerce o mesmo cargo no Governo do Estado; a ex-secretária-adjunta de Saúde, Kilsa Alves, irmã do deputado federal Manoel Júnior (PSB); o ex-secretário de Finanças, Edísio Souto (atual presidente da Cagepa), dentre outros.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…