A deputada Estela Bezerra (PSB), em entrevista concedida à emissora de rádio no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (22), defendeu o nome de Ricardo Coutinho para ocupar o cargo político mais importante do país: a presidência da República.

Ricardo tem se destacado no cenário político nacional e vem se reunindo em Brasília com líderes nacionais do bloco que faz oposição à gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Recentemente, o ex-candidato ao cargo, Fernando Haddad (PT), em entrevista à Globo News, também citou RC como personalidade atuante na construção de uma nova linha da oposição no país.

Para a deputada Estela, o PSB tem em Ricardo um nome forte e com capacidade para o assumir o Executivo nacional, no entanto, cabe ao partido e principalmente a Ricardo decidirem o futuro político do ex-governador, já que ele aparece também como forte candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa no próximo pleito.

– Ricardo é um homem preparado para comandar o país. Ricardo é o tipo do quadro que só dá orgulho pra gente. Eu tive recentemente no Pense, em São Paulo e em Brasília, Ricardo sentado com Luís Nassif, sentado com os ministros do Supremo Tribunal e você sente orgulho. Aquele político que quando fala se expressa bem, é correto, o pensamento dele é correto, então um quadro como esse pode governar o país, porém, é de ordem pessoal, ele ainda vai ter que decidir se ele quer concorrer à Prefeitura de João Pessoa.

Nesta tarde, uma pesquisa divulgada pelo Instituto Opinião apontou o ex-governador como a maior liderança política da Paraíba, mesmo há seis meses sem mandato.

 

PB Agora

Total
76
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…

Audiência Pública na CMCG propõe medidas para salvaguardar o Patrimônio Histórico de Campina

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou, nesta quarta-feira 16/10, Audiência Pública acerca do Patrimônio Histórico de Campina Grande. O autor da propositura foi o vereador Olimpio Oliveira, que debateu…