Lula e Ricardo Coutinho conversaram bastante na manhã deste domingo, ele lá em São Bernardo, Ricardo em João Pessoa. Por telefone, o ex-presidente disse que Ricardo estava presente ao ato de São Bernardo do Campo “de espírito em função da liderança construída na resistência e na luta democrática no país”.

Segundo Ricardo, o ex-presidente está muito feliz e disposto a iniciar sua viagem pelo país, pregando a resistência democrática e cobrando dos atuais governantes políticas que favoreçam os menos favorecidos.

Os dois, Ricardo e Lula, marcaram um encontro pessoal, em data a ser previamente agendada, mas disso eu só falo num próximo artigo, contando mais detalhes e informando onde se dará esse histórico acontecimento.

Eles não disseram, Ricardo não me disse, mas eu acho que esse encontro seria muito ótimo demais se acontecesse em Monteiro, no cariri da Paraíba, palco da histórica inauguração festiva da transposição do São Francisco, transposição que posteriormente foi paralisada por determinação do atual presidente Jair Bolsonaro. As informações são do Blog do Tião Lucena

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio confirma retorno à ALPB essa semana: “Está decidido”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ainda para esta semana seu retorno ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba após um período à frente da Secretaria de Esportes do…

Opinião: A pandemia é uma questão de saúde pública. Mas é difícil não politizar o assunto. Afinal…

Um dos aspectos mais negativos da pandemia que se abate sobre o mundo, com a proliferação do novo coronavirus é a conotação político-partidária que se dá à discussão sobre tão…