Por pbagora.com.br

Desde o anuncio do Governador Ricardo Coutinho (PSB) em confiar ao deputado federal e pré-candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a vaga que lhe era prevista para o gestor estadual na disputa pelo Senado, o grupo do governador vem abraçando em massa o projeto de Veneziano. Ontem (05), em entrevista a uma emissora de Campina Grande, o governador voltou a elencar os motivos pelos quais considera que Veneziano está pronto para ser o grande senador da Paraíba.

 

Ao comentar com o radialista, o governador fez uma avaliação sobre a pré-candidatura de Veneziano. “Á gente tem uma estratégia, a 1ª estratégia é o nosso candidato ao Senado que se chama Veneziano, temos duas vagas e uma delas e de Veneziano Vital do Rêgo. Eu acho que ele (Veneziano) está no momento adequado para dar um passo nessa representação que ele já dispõe, pois já tem uma experiência importante como prefeito e como deputado e nesse quadro de senadores que ai estão, não tenho a menor dúvida que Veneziano fara um grande trabalho”, disse Ricardo Coutinho. Veja: ()

 

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: a direitona busca mesmo é um candidato para chamar de “centro”

Lula e Bolsonaro não são, necessariamente, opostos. Pelo menos opostos na mesma proporção, não! Bolsonaro é de extrema-direita, reacionário. Lula é de centro-esquerda e progressista. Bolsonaro rechaça o diálogo; é…

Medeiros alerta para propagação da covid no interior: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…