Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, declarou na noite de hoje (6), durante lançamento a passarela sobre a Avenida Pero II, que no momento oportuno convocará o Governo do Estado para tratar sobre a possibilidade da Paraíba ser incluída como sub-sede da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Segundo Ricardo, a Prefeitura de João Pessoa não só procurará o Governo Estadual, como também o Federal, CBF, FPF. “Iremos tratar com todos, para que cada parte, sem picuinhas sem coisas miúdas, que infelizmente existe tantas e tantas vezes em nossa política”, disse.

“É importante deixar estas divergências de lado, para que possamos trabalhar em prol do interesse público, o interesse da população”, destacou.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Secretário executivo de Saúde da PB recebe título de Cidadão Paraibano

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado…

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…