A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo diz que vai procurar Estado para discutir Copa de 2014

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, declarou na noite de hoje (6), durante lançamento a passarela sobre a Avenida Pero II, que no momento oportuno convocará o Governo do Estado para tratar sobre a possibilidade da Paraíba ser incluída como sub-sede da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Segundo Ricardo, a Prefeitura de João Pessoa não só procurará o Governo Estadual, como também o Federal, CBF, FPF. “Iremos tratar com todos, para que cada parte, sem picuinhas sem coisas miúdas, que infelizmente existe tantas e tantas vezes em nossa política”, disse.

“É importante deixar estas divergências de lado, para que possamos trabalhar em prol do interesse público, o interesse da população”, destacou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe