A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo diz que quer fazer parte do processo que escolherá o presidente da Assembleia

O cenário político estadual não consegue manter o foco em outra coisa que não seja o processo eleitoral que vai decidir quem será o próximo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As articulações são tão intensas que até o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) expressou desejo em participar do diálogo com os parlamentares.

Nesta terça-feira (15), Ricardo declarou que vem sendo consultado por deputados da base e que tem dialogado com estes. Para o socialista é fundamental que os parlamentares governistas permaneçam juntos para que, desta forma, sejam produzidos os melhores resultados para o povo paraibano. “Tenho sido procurado e tem que aprofundar essas conversas no sentido de manter a base unida e uma gestão que produza os resultados que o povo da Paraíba nos impõe.

Para uma boa gestão do Executivo, segundo Ricardo, é fundamental a participação do Legislativo. "A Assembleia tem um papel fundamental nisso. Eu quero ser colaborador desse processo”, destacou.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe