A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo descarta ministério em eventual governo de Hadad

Depois de praticamente ter afastado a possibilidade de assumir um ministério em um eventual governo de Fernando Hadad (PT), o governador Ricardo Coutinho (PSB), voltou a falar do seu futuro após concluir o mandato. Ricardo destacou ainda que o seu sucessor precisa melhorar a administração pública e torná-la mais resolutiva.

O socialista também afastou a possibilidade de compor a equipe de gestão de João Azevêdo (PSB)

Ele disse que a partir de 2019, vai retomar as suas atividades como servidor público na Universidade Federal da Paraíba e garantiu que o seu foco será organizar a sua vida, contribuir com outras áreas e com o seu partido.

– Vou reassumir o meu emprego na universidade. Estou afastado sem vencimentos desde 1999. Eu sou muito intenso” disse.

Além de reassumir seu cargo de farmacêutico na Universidade Federal da Paraíba, Ricardo também pretende ajudar os companheiros na administração, mas sem necessariamente ocupar pastas da gestão.

“Eu não creio que seria positivo assumir um cargo. Apesar de que não há nada que impeça. Mas estarei sempre à disposição”, pontuou.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe