Por pbagora.com.br

Presidente da Assembleia Legislativa e candidato à reeleição, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) defendeu a unidade da classe política paraibana, após as eleições deste ano, em defesa de projetos estruturantes para o Estado. Segundo ele, a Paraíba vem perdendo espaços importantes para outros estados nordestinos como Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas por falta de unidade política.

O desenvolvimento econômico de um Estado ou região passa, necessariamente, pela força e unidade de seus representantes políticos. Estamos ven do enfrentamentos agora, durante o processo eleitoral. Isso é normal e faz parte da democracia. O que não pode acontecer e a sociedade não aceita mais é a con tinuidade desse enfrentamento mesmos depois das eleições. Isso prejudica a Paraíba", sustentou Marcelo.

O parlamentar tucano lembrou as dificuldades da Paraíba em conseguir verbas federais, em várias ocasiões, por conta dos entraves políticos provocados pela falta de unidade entre as nossas principais lideranças. "Não podemos comprometer o desenvolvimento econômico do Estado em nome se uma eterna disputa política. Nós, que fazemos a classe política, temos que ter responsabilidade com os projetos e ações que beneficiem a Paraíba. Foi para isso que fomos eleitos", sustentou Ricardo Marcelo.

 

Da Redação com Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IBAMA detecta 287 hectares de área desmatada no bioma caatinga na PB

O IBAMA identificou 287,76 hectares de desmatamento ilegal no bioma da caatinga, na Paraíba. A área corresponde a 411 campos de futebol. O flagrante aconteceu durante a deflagração da Operação…

Opinião: a pergunta suicida de Nilvan a Cícero. Quem terá sido o autor da infeliz ideia?

A coisa soou tão absurdamente negativa para Nilvan que não seria demais perguntar se foi ingenuidade ou má fé. Ingenuidade se partiu do candidato; má fé se o orientaram a…