Por pbagora.com.br

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) decidiu mandar um projeto de reajuste salarial, na ordem de 10 por cento, para todos os servidores da administração direta e indireta do Município.

Em princípio, segundo informou o site da Prefeitura de João Pessoa, o reajuste foi concedido apenas para os servidores da área de Educação, mas o vereador Aristávora Santos, líder do Governo na Câmara, revelou que o aumento salarial é extensivo aos funcionários da administração direta e indireta.

De acordo ainda com Tavinho, o reajuste está sendo concedido porque o prefeito Ricardo Coutinho conseguiu fortalecer o caixa do Município através de uma política de gestão eficiente e de bons resultados. O impacto na folha de pessoal é na ordem de R$ 1 milhão.

A mensagem do prefeito, segundo o líder do Governo, será votada em caráter de urgência.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de cidade paraibana relata ameaças de morte

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, relatou, que está sendo alvo de uma série de difamações, denúncias caluniosas e até mesmo ameaça de morte, através das redes sociais Facebook…

Opinião: ou Cícero e João põem ordem, ou fura-filas da vacinação se tornarão “pandemia” na Capital e na Paraíba

A situação é a seguinte: denúncias eclodem em João Pessoa e noutros municípios paraibanos que políticos, empresários, funcionários públicos e apaniguados estão furando a fila da vacinação contra a Covid-19,…