A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo decide estender o reajuste de 10% a todos os servidores; mensagem chega terça à Câmara

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) decidiu mandar um projeto de reajuste salarial, na ordem de 10 por cento, para todos os servidores da administração direta e indireta do Município.

Em princípio, segundo informou o site da Prefeitura de João Pessoa, o reajuste foi concedido apenas para os servidores da área de Educação, mas o vereador Aristávora Santos, líder do Governo na Câmara, revelou que o aumento salarial é extensivo aos funcionários da administração direta e indireta.

De acordo ainda com Tavinho, o reajuste está sendo concedido porque o prefeito Ricardo Coutinho conseguiu fortalecer o caixa do Município através de uma política de gestão eficiente e de bons resultados. O impacto na folha de pessoal é na ordem de R$ 1 milhão.

A mensagem do prefeito, segundo o líder do Governo, será votada em caráter de urgência.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe