Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho comandou em Boa Vista a largada de mais uma Caravana do Trabalho. O Cariri paraibano é quem recebe os candidatos da coligação A Força do Trabalho nesta sexta-feira (21). O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, participou de um debate em João Pessoa e deve se juntar a comitiva em breve. A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto acompanham Ricardo.

Inicialmente, o governador destacou a alegria em começar a caravana por Boa Vista, e agradeceu o prefeito por reconhecer os investimentos na região. "No Cariri foram feitos 380 quilômetros de estradas, e investidos mais de R$ 272 milhões na região. Nossa defesa é para que isso continue. Quero um estado que faça mais do que fizemos. Precisamos permanentemente evoluir. E aqui no Cariri, onde você anda, tem ações do Estado", afirmou Ricardo.

Ricardo ressaltou que os governos anteriores não olhavam com cuidado para Boa Vista. "Quero pedir a vocês o maior apoio possível à nossa chapa. Eleger João governador, votando no 40. Veneziano e Couto para o Senado", disse.

O prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), agradeceu a contribuição da gestão do PSB no Governo do Estado pelos investimentos realizados no município. "Seu governo tem respeito pelo povo paraibano, por isso e por mais, estamos ao seu lado. Por isso queremos que o trabalho continue, mudando nossa vida e a vida dos paraibanos, então vamos votar 40. Vamos juntos dar oportunidade a essa chapa, para continuar o desenvolvimento do Estado. Não vamos dar brecha ao atraso, de lá já saímos. Quem pode fazer a Paraíba seguir em frente é João", declarou o prefeito.

O gestor municipal ainda destacou a construção da PB-138, ligação entre Campina Grande e a cidade, o anel do Cariri e a adutora TransParaíba, que são obras que vão beneficiar o povo de Boa Vista.

Acompanham Ricardo durante a largada da caravana em Boa Vista, o candidato a deputado federal Dr. Damião (PDT) e o candidatos a deputado estadual Anderson Maia (PSB) e Inácio Falcão (PCdoB).

 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena evita polemizar posturas de Cássio e Ruy na campanha

Alvo de críticas durante a campanha eleitoral por parte do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e até mesmo do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito eleito de João Pessoa,…

Karla Pimentel cobra de Márcia Lucena publicação de ato para transição

A prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou junto à Prefeitura Municipal, desde o dia 17/11/2020, os nomes da sua equipe de Transição para atuar em conjunto com…