A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo critica PMDB em relação às desfiliações

O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PSB na Paraíba, Ricardo Coutinho afirmou na tarde desta terça-feira (04) que não irá permitir a liberação dos políticos eleitos pelo partido para deixarem à sigla.

Ricardo disse que não pretende seguir o exemplo do PMDB que já liberou os políticos que estão insatisfeitos com a sigla para deixar o partido

“De jeito nenhum eu vou liberar, não considero normal uma pessoa ser eleita com os votos do partido e depois saírem como se o partido não tivesse contribuído para vitória”, disse.

O presidente ratificou que os candidatos eleitos pelo partido só lograram êxito por causa do partido.

“Não acho correto uma pessoa ser eleita, jurar amor eterno pelo partido, se envolver com o partido e depois que consegue o objetivo deixar a sigla”, acrescentou.

O socialista defende o mandato como sendo do partido e apóia e acrescenta que apóia a lei de fidelidade partidária.
 

 

As declarações do prefeito foram concedidas na tarde desta terça, em entrevista a Rede Paraíba Sat de rádio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe