A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo critica incoerência no discurso da oposição: "Políticos de ocasião"

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a se reportar ao fim do racionamento de água em Campina Grande e outros 18 municípios do Planalto da Borborema, que foi um tema bastante usado pela oposição no ano passado que alegava que a sua implementação colocaria novamente a cidade num caos hídrico.

Referiu-se ao fato de que a oposição capitaneada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e pelos prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), que defendia a volta de medidas restritivas ao uso da água do Açude de Boqueirão, agora silenciou:

“Porque eles se calaram? Por que não defendem a volta do racionamento? São políticos de ocasião, não têm coerência, e isso é uma coisa ruim para a política”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe