A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho volta a alfinetar Cássio

A possibilidade de uma possível reaproximação entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) a cada dia se torna mais remota.

Mesmo sendo a política a arte dos possíveis, ver Cássio e Coutinho em um mesmo palanque, a contar pelas trocas de declarações azedas por ambas as partes, torna a conjectura impossível.

Nesta terça-feira (27), por exemplo, no momento em que elogiava a desenvoltura do senador Raimundo Lira, do PMDB, duarnte entrevista a uma emissora de TV, Coutinho alfinetou o desempenho do tucano, Cássio Cunha Lima (PSDB), que ao invés de se dedicar ao trabalho parlamentar, utiliza mais o tempo para representar o partido o qual está liderando.

“Lira tem sido um bom parceiro do Estado. Acho que ele compreende bem o que é ser senador. Ser senador é representar um Estado, tanto é que cada Estado tem o mesmo número, são três, independente do tamanho da população de cada Estado. Tem gente que acha que é representação de partido, aí fica fazendo guerra lá no Senado. Quer dizer, não está à altura do cargo”, ressaltou.

As declarações repercutiram na TV Master.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe