O governador Ricardo Coutinho (PSB) continua firme no propósito de fazer o secretário João Azevêdo (PSB) seu sucessor no Palácio da Redenção. E, para apimentar ainda mais a disputa com a oposição, mandou um recado aos adversários, alertando que está visitando toda Paraíba e que o povo está consciente.

“O recado para oposição é que o povo está consciente e vai querer avançar, continuar nessa caminhada.

Ricardo disse ainda que respeitava a oposição, mas lamentava que a recíproca não fosse verdadeira. O governador não perdeu a oportunidade de alfinetar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem considera um político ultrapassado.

“Eu respeito muito a oposição, às vezes a oposição que não respeita, não a mim, mas o povo da Paraíba. Uma oposição que é contra o fim do racionamento em Campina Grande, que se acha dono de cidade, que se acha dono do povo, realmente é difícil você ter um tratamento de respeito. Eles acham que tem o direito de boicotar o Estado. Ora, se eu fosse senador algum dia da minha vida eu seria senador do Estado, como deve ser qualquer um senador. É uma representação do Estado, mas tem gente que luta contra o estado, que quer o poder pelo poder, para que ele volte para as mesmas famílias e os mesmos grupos”, arrematou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…