Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB) continua firme no propósito de fazer o secretário João Azevêdo (PSB) seu sucessor no Palácio da Redenção. E, para apimentar ainda mais a disputa com a oposição, mandou um recado aos adversários, alertando que está visitando toda Paraíba e que o povo está consciente.

“O recado para oposição é que o povo está consciente e vai querer avançar, continuar nessa caminhada.

Ricardo disse ainda que respeitava a oposição, mas lamentava que a recíproca não fosse verdadeira. O governador não perdeu a oportunidade de alfinetar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem considera um político ultrapassado.

“Eu respeito muito a oposição, às vezes a oposição que não respeita, não a mim, mas o povo da Paraíba. Uma oposição que é contra o fim do racionamento em Campina Grande, que se acha dono de cidade, que se acha dono do povo, realmente é difícil você ter um tratamento de respeito. Eles acham que tem o direito de boicotar o Estado. Ora, se eu fosse senador algum dia da minha vida eu seria senador do Estado, como deve ser qualquer um senador. É uma representação do Estado, mas tem gente que luta contra o estado, que quer o poder pelo poder, para que ele volte para as mesmas famílias e os mesmos grupos”, arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…

Eleições 2020: candidatos entram na regra de conduta vedada a partir de sábado

A partir do dia 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de…