A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho volta a alertar oposição: “O povo está consciente”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) continua firme no propósito de fazer o secretário João Azevêdo (PSB) seu sucessor no Palácio da Redenção. E, para apimentar ainda mais a disputa com a oposição, mandou um recado aos adversários, alertando que está visitando toda Paraíba e que o povo está consciente.

“O recado para oposição é que o povo está consciente e vai querer avançar, continuar nessa caminhada.

Ricardo disse ainda que respeitava a oposição, mas lamentava que a recíproca não fosse verdadeira. O governador não perdeu a oportunidade de alfinetar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem considera um político ultrapassado.

“Eu respeito muito a oposição, às vezes a oposição que não respeita, não a mim, mas o povo da Paraíba. Uma oposição que é contra o fim do racionamento em Campina Grande, que se acha dono de cidade, que se acha dono do povo, realmente é difícil você ter um tratamento de respeito. Eles acham que tem o direito de boicotar o Estado. Ora, se eu fosse senador algum dia da minha vida eu seria senador do Estado, como deve ser qualquer um senador. É uma representação do Estado, mas tem gente que luta contra o estado, que quer o poder pelo poder, para que ele volte para as mesmas famílias e os mesmos grupos”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe