"Vou voltar a ser militante naquilo que eu acredito que seja bom e positivo para o povo". A declaração é do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao falar sobre seu futuro político após o dia 31 de dezembro, dia que deixa o mandato de governador da Paraíba para retomar a vida de servidor público, seja em efetivo exercício, seja aposentado.

Já sobre o futuro político e a disputa de 2020, pela prefeitura de João Pessoa, Ricardo não disse nem que sim nem que não. Ele ressaltou que no momento não tem nem ideia dos próximos passos e que, a preço de agora, vai priorizar os dias de mandato.

"Eu posso viver tranquiliamente sem mandato, agora, 2020 eu não sei, não tenho nem ideia. Minha ideia é governar a Paraíba até o dia 31 de dezembro e tocar a vida. Eu vou voltar a ser militante naquilo que eu acredito que seja bom e positivo para o povo", ressaltou.

As declarações foram veiculadas em uma emissora de rádio campinense, essa semana.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…