"Vou voltar a ser militante naquilo que eu acredito que seja bom e positivo para o povo". A declaração é do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao falar sobre seu futuro político após o dia 31 de dezembro, dia que deixa o mandato de governador da Paraíba para retomar a vida de servidor público, seja em efetivo exercício, seja aposentado.

Já sobre o futuro político e a disputa de 2020, pela prefeitura de João Pessoa, Ricardo não disse nem que sim nem que não. Ele ressaltou que no momento não tem nem ideia dos próximos passos e que, a preço de agora, vai priorizar os dias de mandato.

"Eu posso viver tranquiliamente sem mandato, agora, 2020 eu não sei, não tenho nem ideia. Minha ideia é governar a Paraíba até o dia 31 de dezembro e tocar a vida. Eu vou voltar a ser militante naquilo que eu acredito que seja bom e positivo para o povo", ressaltou.

As declarações foram veiculadas em uma emissora de rádio campinense, essa semana.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Podemos diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e…

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão no mesmo palanque

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…