A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho sobre disputar 2020: "Ainda não tenho nem ideia"

"Vou voltar a ser militante naquilo que eu acredito que seja bom e positivo para o povo". A declaração é do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao falar sobre seu futuro político após o dia 31 de dezembro, dia que deixa o mandato de governador da Paraíba para retomar a vida de servidor público, seja em efetivo exercício, seja aposentado.

Já sobre o futuro político e a disputa de 2020, pela prefeitura de João Pessoa, Ricardo não disse nem que sim nem que não. Ele ressaltou que no momento não tem nem ideia dos próximos passos e que, a preço de agora, vai priorizar os dias de mandato.

"Eu posso viver tranquiliamente sem mandato, agora, 2020 eu não sei, não tenho nem ideia. Minha ideia é governar a Paraíba até o dia 31 de dezembro e tocar a vida. Eu vou voltar a ser militante naquilo que eu acredito que seja bom e positivo para o povo", ressaltou.

As declarações foram veiculadas em uma emissora de rádio campinense, essa semana.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe