A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho sobre a possibilidade ou não de Lula poder ser candidato a Presidente: “Deixa o povo votar”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ontem (23) durante entrevista a imprensa da capital o governador Ricardo Coutinho (PSB), quando participou de evento ao lado do candidato a vice-presidente do PT, Fernando Haddad, em João Pessoa, deu sua opinião sobre a possibilidade ou não de Lula poder ser candidato a Presidente do Brasil.

 

“Quem não quiser votar em Lula, não vote, mas deixe o povo votar”. O gestor estadual projetou que o PT estará no segundo turno, com ou sem Lula: “Se não deixarem [Lula ser candidato], vai dar quem ele colocar no dia 7 de outubro”. Caso isso ocorra, Haddad será o candidato a presidente.

 

A propósito de Fernando Haddad, ele revelou ontem que Ciro Gomes (PDT) foi sondado para compor a chapa do PT, na condição de candidato a vice-presidente, mas não houve um acordo possível – candidato a presidente, a chapa de Ciro é puro sangue: sua companheira é a pedetista Kátia Abreu. Haddad disse que o PT almeja o apoio de Ciro num “possível segundo turno”.

 

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe