A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho sinaliza que estará fora da disputa pela PMJP em 2020

Uma declaração dada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) durante evento do partido nesse final de semana, em João Pessoa, deve movimentar o xadrez político com vistas às eleições municipais da Capital – isso porque, pela primeira vez, o socialista sinalizou que não deve disputar o pleito, apesar de ser apontado como favorito na disputa.

Segundo o ex-governador, o grupo haverá de lançar um nome que possa representar o projeto de forma esplêndida, correta e confiável para o embate que se avizinha.

“Eu tenho aqui companheiros que haverão de nos representar de uma forma esplendida, correta, confiável. Eu sei que ninguém pode garantir nada para o futuro, eu que o diga. Agora eu nunca deixarei de crer, eu nunca que deixarei de acreditar, de apostar as coisas para que a gente possa avançar na luta do povo. Porque é isso que importa na vida, principalmente quando as coisas estão ruins, principalmente quando o Brasil está virado de cabeça para baixo, principalmente quando àquele ritmo que eu implementei não está sendo seguido e principalmente quando uma prefeitura vive somente para agradar a quem tem mais dinheiro e esquecer a população que tem mais necessidade. A gente aqui quer começar uma caminhada que não será fácil”, ressaltou.

O socialista ainda lembrou da época em que geriu a cidade e que, mesmo com menos recursos, conseguiu pavimentar centenas de ruas, além de lançar um olhar diferenciado para quem mais precisa.

“Eu lembro de uma época que o dinheiro de João Pessoa era bem pequeno, mas servia para estas comunidades. Quando nós estivemos na prefeitura, nós calçamos 579 ruas e o atual prefeito em quatro anos calçou 39, mesmo com o orçamento quatro vezes maior”, emendou.

Intitulado de “Diálogos João Pessoa do Século 21”, o evento aconteceu na Igreja Evangélica Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia.

O ex-governador Ricardo Coutinho ainda não nomeou a comissão responsável por gerir o PSB em João Pessoa.

O partido está sem comando no município, desde o início de outubro, quando se autodissolveu. Dos 33 membros, 19 titulares apresentaram pedido de renúncia.

A legenda estava sob o comando da deputada estadual Estela Bezerra, aliada de Coutinho, após o presidente Ronaldo Barbosa entregar o cargo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe