A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho será homenageado neste sábado, em Cajazeiras

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será homenageado, neste sábado (25), na tradicional festa Os Melhores do Ano, em Cajazeiras. O evento ocorrerá no Cajazeiras Tênis Clube, localizado no Centro do município.

Ricardo foi escolhido por 82,5% da população como o maior benfeitor da região de Cajazeiras. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 29 de março de 2019 pelo Instituto MAOP e encomendada pelo Sistema de Comunicação Diário Ltda.

“Eu busquei em todos os momentos olhar para a Paraíba como um todo e encontrei em Cajazeiras uma terra-mãe que me deu todas as condições de avançar muito naquilo que a cidade e a região precisava”, frisou o ex-governador.

Os dois mandatos de Ricardo Coutinho se destacam pelo volume de obras e investimentos no Sertão do Estado, a começar pelo programa Caminhos da Paraíba, que tirou dezenas de municípios do isolamento asfáltico.

Em Cajazeiras especificamente, seu governo reformou teatro; estádio de futebol; pavimentou avenidas; iniciou a obra de construção do Instituto de Polícia Científica (IPC), que está sendo continuada pelo governador João Azevêdo (PSB); construiu Escola Técnica Integral; implantou UPA, adutora de água na Zona Norte, adquiriu equipamentos para o Hospital Regional, entre outras ações.

A festa de entrega do prêmio contará com as presenças de representantes do comércio, universidades, órgãos públicos, políticos, e apresentação do ator e comediante Lucas Veloso, filho do lendário comediante Shaolin. As informações são do paraibajá

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe