O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será homenageado, neste sábado (25), na tradicional festa Os Melhores do Ano, em Cajazeiras. O evento ocorrerá no Cajazeiras Tênis Clube, localizado no Centro do município.

Ricardo foi escolhido por 82,5% da população como o maior benfeitor da região de Cajazeiras. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 29 de março de 2019 pelo Instituto MAOP e encomendada pelo Sistema de Comunicação Diário Ltda.

“Eu busquei em todos os momentos olhar para a Paraíba como um todo e encontrei em Cajazeiras uma terra-mãe que me deu todas as condições de avançar muito naquilo que a cidade e a região precisava”, frisou o ex-governador.

Os dois mandatos de Ricardo Coutinho se destacam pelo volume de obras e investimentos no Sertão do Estado, a começar pelo programa Caminhos da Paraíba, que tirou dezenas de municípios do isolamento asfáltico.

Em Cajazeiras especificamente, seu governo reformou teatro; estádio de futebol; pavimentou avenidas; iniciou a obra de construção do Instituto de Polícia Científica (IPC), que está sendo continuada pelo governador João Azevêdo (PSB); construiu Escola Técnica Integral; implantou UPA, adutora de água na Zona Norte, adquiriu equipamentos para o Hospital Regional, entre outras ações.

A festa de entrega do prêmio contará com as presenças de representantes do comércio, universidades, órgãos públicos, políticos, e apresentação do ator e comediante Lucas Veloso, filho do lendário comediante Shaolin. As informações são do paraibajá

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto confirma que se for convocado por Bolsonaro disputará PMJP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João…

Cássio pode comandar novo partido de Bolsonaro na Paraíba, revela Tovar

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode se filiar ao partido na Paraíba, em fase de criação pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o Aliança pelo Brasil, e comandar legenda no…