A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho se intitula o gestor do diálogo e diz que não sabe ser falso

De olho na reeleição, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a alfinetar ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao dizer que sua personalidade é marcada pela cordialidade e que não sabe ser falso. Para Coutinho a população saberá ter discernimento entre o projeto encabeçado por ele e o praticado pelo grupo Cunha Lima.

“Eu sou o governador da história desse estado que mais dialogou. Não tem um que chegue perto. Dizem que eu não gosto de ninguém, mas eu abraço quem me abraça com verdade!”, pontuou.

Para o socialista, sua maneira de fazer política será reconhecida pela população paraibana: “Eu não sou de fazer proselitismo e nem sou de ser falso, mas se alguém critica, eu acho que é plenamente compatível com a verdadeira política. O povo enjoou daquele tipo de político que só sabe dar tapinhas nas costas com um sorriso nos lábios e com promessas mirabolantes”, destaco o ‘mago’ que cumpre uma agenda administrativa bastante extensa esta semana.

Ricardo também demonstrou indiferença com os números apresentados pelas pesquisas eleitorais que apontam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na dianteira na disputa.

“E sou vacinado contra pesquisa. Se eu acreditasse nelas não teria governado João Pessoa e nem de teria sido eleito governador do Estado. Pesquisa é importante, mas também ela pode ser manipulada”, avaliou, acrescentando que: “Se você chegar a qualquer lugar do estado todo mundo vai dizer isso.O povo não é bobo”, frisou.

E você amigo internauta, concorda com os argumentos apresentados pelo governador Ricardo Coutinho? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe