Por pbagora.com.br

O vereador Léo Bezerra solicitou e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou uma moção de aplausos ao governador Ricardo Coutinho (PSB) por sua posse na presidência da Fundação João Mangabeira (FJM) realizada nessa segunda-feira (17) em Brasília.

A Fundação João Mangabeira foi instituída pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em 1990, sendo uma entidade sem fins lucrativos e que tem como finalidade a formação política socialista e a elaboração de políticas públicas.

""

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Leo Bezerra destaca parceria em ações conjuntas entre governo da PB e PMJP

Na tarde desta quarta-feira (24) durante entrevista à Rádio Pop FM, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra destacou a parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal…

Galdino defende responsabilização de Bolsonaro por agravamento da pandemia

O presidente do Poder Legislativo paraibano, Adriano Galdino, defendeu, em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (23), que o presidente da República deveria ser punido por sua falta de ação efetiva…