A Paraíba o tempo todo  |

RC pede votos para João Campos e é alvo de críticas de seguidores

Fora da disputa no segundo turno das eleições de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) utilizou suas redes sociais, neste domingo (29), para pedir votos para candidatos do seu partido no segundo turno das eleições municipais. Dentre eles, está João Campos, que disputa com Marília Arraes (PT) em Recife.

“Nesse contexto político de desmontes de direitos, o PSB revela a força da esquerda no país, com nomes importantes e que representam o desejo de consolidar e efetivar a democracia no Brasil. Ao @joaocampos, @socorro_neri, @jhc4040 e demais candidatos do partido socialista brasileiro, meu apoio e de todos os que fazem a @fjmangabeira, além de um desejo de uma grande vitória”, postou Ricardo.

Após a postagem, Ricardo Coutinho recebeu comentários negativos em suas redes sociais. A maioria dos eleitores disse que Marília seria a candidata preferida.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe