Por pbagora.com.br

Fora da disputa no segundo turno das eleições de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) utilizou suas redes sociais, neste domingo (29), para pedir votos para candidatos do seu partido no segundo turno das eleições municipais. Dentre eles, está João Campos, que disputa com Marília Arraes (PT) em Recife.

“Nesse contexto político de desmontes de direitos, o PSB revela a força da esquerda no país, com nomes importantes e que representam o desejo de consolidar e efetivar a democracia no Brasil. Ao @joaocampos, @socorro_neri, @jhc4040 e demais candidatos do partido socialista brasileiro, meu apoio e de todos os que fazem a @fjmangabeira, além de um desejo de uma grande vitória”, postou Ricardo.

Após a postagem, Ricardo Coutinho recebeu comentários negativos em suas redes sociais. A maioria dos eleitores disse que Marília seria a candidata preferida.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: ou Cícero e João põem ordem, ou fura-filas da vacinação se tornarão “pandemia” na Capital e na Paraíba

A situação é a seguinte: denúncias eclodem em João Pessoa e noutros municípios paraibanos que políticos, empresários, funcionários públicos e apaniguados estão furando a fila da vacinação contra a Covid-19,…

Opinião: os riscos decorrentes de um eventual processo de impeachment de Bolsonaro

Sobre um eventual processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, descortinam-se duas possibilidades preocupantes, tanto para ele e seus seguidores – a que o Brasil já se acostumou a, depreciativamente,…