O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) vai a Brasília, nesta terça (7) e quarta-feira (8), participar do Seminário “Os desafios dos governos socialistas”, promovido pelo PSB, através da Fundação João Mangabeira. Ricardo também manterá reuniões com diretores do Banco Mundial e da Agência Nacional das Águas.

O seminário pretende apresentar e debater as experiências bem sucedidas das administrações públicas estaduais conduzidas pelo PSB, com o objetivo de identificar os elementos que poderão servir de cooperação, articulação e apoio aos futuros governantes socialistas que assumirão seus mandatos em 1º de janeiro de 2011.

Ricardo Coutinho será o debatedor do painel sobre os desafios, problemas e oportunidades de desenvolvimento da Paraíba, que acontece na terça-feira (7), após a abertura do Seminário. Na quarta (8), ele participa de uma reunião com os governadores eleitos do Nordeste.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi a legenda que elegeu a segunda maior bancada de governadores nas eleições de outubro. Além de Ricardo Coutinho, na Paraíba, o partido conseguiu reeleger Cid Gomes (Ceará) e Eduardo Campos (Pernambuco), e conduziu a vitória os governadores eleitos Camilo Capiberibe (Amapá), Renato Casagrande (Espírito Santo) e Wilson Martins (Piauí).

Reuniões – Ricardo Coutinho também terá reuniões com diretores do Banco Mundial, para tratar sobre projetos de geração de renda para o Estado, e também com diretores da Agência Nacional das Águas.


 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério sobre crise no PSB: “Sou da ala que entende que, com os espíritos desarmados, contornamos essa situação”

Ao ser indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que…

Helena vai entrar com ação contra idosas que querem proibir deficientes na praia

Visando garantia o direito de ir e vir de todos os brasileiros, a vereadora de João Pessoa, Helena Holanda, vai entrar com uma ação no Ministério Público Estadual (MPPB) contra…