A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho minimiza potencial da oposição na Paraíba

"Não adianta pregar ética e colocar uma pessoa que não tem postura política”, diz Ricardo Coutinho sobre candidato das oposições na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista transmitida nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (27), rechaçou as movimentações das oposições para lançar um candidato que ludibria a população com enganações.

 

Para ele, a oposição acha que juntar meia dúzia de caciques é o suficiente para manipular a população, já que os nomes que eles apresentam não tem sequer postura polítca.

 

“Acham que juntando meia dúzia de caciques vão manipular o povo paraibano, mas essa será uma eleição diferenciada. Não adianta pregar ética e colocar uma pessoa que não tem postura política, dizem que conhecem o estado sem conhecer”, declarou.

 

Coutinho ainda disse que a melhor ajuda que ele pode dar Azevêdo a chegar ao governo é manter o estado financeiramente ajustado conservando o atual quadro. Para Coutinho, o importante é mostrar a possibilidade de continuidade.

 

“É uma equipe discreta, que não tem sobrenome, mas está trabalhando de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, porque eu mando mensagem para eles toda hora. Quero mostrar que é possível que o Estado continue nessa caminhada quando João assumir”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe