Por pbagora.com.br

"Não adianta pregar ética e colocar uma pessoa que não tem postura política”, diz Ricardo Coutinho sobre candidato das oposições na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista transmitida nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (27), rechaçou as movimentações das oposições para lançar um candidato que ludibria a população com enganações.

 

Para ele, a oposição acha que juntar meia dúzia de caciques é o suficiente para manipular a população, já que os nomes que eles apresentam não tem sequer postura polítca.

 

“Acham que juntando meia dúzia de caciques vão manipular o povo paraibano, mas essa será uma eleição diferenciada. Não adianta pregar ética e colocar uma pessoa que não tem postura política, dizem que conhecem o estado sem conhecer”, declarou.

 

Coutinho ainda disse que a melhor ajuda que ele pode dar Azevêdo a chegar ao governo é manter o estado financeiramente ajustado conservando o atual quadro. Para Coutinho, o importante é mostrar a possibilidade de continuidade.

 

“É uma equipe discreta, que não tem sobrenome, mas está trabalhando de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, porque eu mando mensagem para eles toda hora. Quero mostrar que é possível que o Estado continue nessa caminhada quando João assumir”, arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero propõe subsídio para empresas e evita crise no transporte coletivo em CG

Romero surpreende Conselho de Transporte Público com proposta de subsídio para as empresas de ônibus condicionado a uma bonificação de 100% na passagem para o usuário de coletivo Na prática,…

Opinião: derrotado na estratégia para sucessão, Cartaxo mira em 2022 para não “sumir”

Eu toco em um tema, na coluna de hoje, naquilo que já vem sendo discutido nos meios políticos há muito, em especial na cidade de João Pessoa. A postura dúbia…