"Não adianta pregar ética e colocar uma pessoa que não tem postura política”, diz Ricardo Coutinho sobre candidato das oposições na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista transmitida nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (27), rechaçou as movimentações das oposições para lançar um candidato que ludibria a população com enganações.

 

Para ele, a oposição acha que juntar meia dúzia de caciques é o suficiente para manipular a população, já que os nomes que eles apresentam não tem sequer postura polítca.

 

“Acham que juntando meia dúzia de caciques vão manipular o povo paraibano, mas essa será uma eleição diferenciada. Não adianta pregar ética e colocar uma pessoa que não tem postura política, dizem que conhecem o estado sem conhecer”, declarou.

 

Coutinho ainda disse que a melhor ajuda que ele pode dar Azevêdo a chegar ao governo é manter o estado financeiramente ajustado conservando o atual quadro. Para Coutinho, o importante é mostrar a possibilidade de continuidade.

 

“É uma equipe discreta, que não tem sobrenome, mas está trabalhando de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, porque eu mando mensagem para eles toda hora. Quero mostrar que é possível que o Estado continue nessa caminhada quando João assumir”, arrematou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadores de Stª Rita farão curso em Gramado durante o Natal Luz

Mais uma viagem dos vereadores de Santa Rita vem dando o que falar. Desta vez, 11 parlamentares e um servidor irão participar, com diárias concedidas pela Câmara Municipal do V…

Conversa entre Tovar e Romero deve bater martelo sobre retorno de tucano à PMCG e vacância na ALPB

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), comentou em entrevista a uma emissora de Campina nesta segunda-feira (21), a especulação de que assumiria uma secretaria na gestão do prefeito Romero…