Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador eleito João Azevêdo (PSB), se reuniram ontem (12) com a base aliada, que dará sustentação ao Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba a partir da próxima legislatura, para entrar em um consenso com relação à eleição da Mesa Diretora da ALPB e sobre a Proposta de Emenda Constitucional que pôs um fim a reeleição e eleição antecipada para a Casa. Quem deixou claro que não existe possibilidade de crise dentro da base de sustentação do governo foi Ricardo Coutinho.

 

E relembrou aos partidários: “Eu acho que quem é do projeto não pode ignorá-lo para tomar atitudes isoladas, vindas somente de uma parte ou de outra. Foi apenas isso. Não tem crise nenhuma”, declarou o gestor.

 

Ele também enfatizou que “o Governo existe” e que não pode ser ignorado e explicou a declaração que deu, exigindo respeito. “Eu disse apenas que o Governo existe e ganhou a eleição. O Governo criou condições e capacidade política de eleger 22 deputados estaduais. Então esse Governo continua a existir, o projeto continua a existir. E eu acho que quem é do projeto não pode ignorá-lo para tomar atitudes isoladas, vindas somente de uma parte ou de outra. Foi apenas isso. Não tem crise nenhuma.”

 

Por fim, RC foi claro quando sugeriu que o governador eleito, João Azevêdo (PSB), seja consultado nas tomadas de decisões que vão valer de 2019 em diante. “Tem apenas a percepção de que, o projeto existindo, o governador eleito João Azevêdo é uma peça fundamental de qualquer articulação que se pretenda fazer e vamos começar esse processo com tranquilidade. O consenso vai haver. A bancada sairá completamente unida. Não há espaço para qualquer tipo de aventura.”

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…

Disposto a ouvir, MDB quer debater pauta política com João Azevêdo

O colegiado emedebista na Paraíba aprovou, nesta segunda-feira (19), durante reunião virtual a sugestão de uma reunião com o governador João Azevêdo para tratar de assuntos políticos e administrativos. O…