A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho manda recado para partidários da ALPB: “Eu acho que quem é do projeto não pode ignorá-lo para tomar atitudes isoladas”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador eleito João Azevêdo (PSB), se reuniram ontem (12) com a base aliada, que dará sustentação ao Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba a partir da próxima legislatura, para entrar em um consenso com relação à eleição da Mesa Diretora da ALPB e sobre a Proposta de Emenda Constitucional que pôs um fim a reeleição e eleição antecipada para a Casa. Quem deixou claro que não existe possibilidade de crise dentro da base de sustentação do governo foi Ricardo Coutinho.

 

E relembrou aos partidários: “Eu acho que quem é do projeto não pode ignorá-lo para tomar atitudes isoladas, vindas somente de uma parte ou de outra. Foi apenas isso. Não tem crise nenhuma”, declarou o gestor.

 

Ele também enfatizou que “o Governo existe” e que não pode ser ignorado e explicou a declaração que deu, exigindo respeito. “Eu disse apenas que o Governo existe e ganhou a eleição. O Governo criou condições e capacidade política de eleger 22 deputados estaduais. Então esse Governo continua a existir, o projeto continua a existir. E eu acho que quem é do projeto não pode ignorá-lo para tomar atitudes isoladas, vindas somente de uma parte ou de outra. Foi apenas isso. Não tem crise nenhuma.”

 

Por fim, RC foi claro quando sugeriu que o governador eleito, João Azevêdo (PSB), seja consultado nas tomadas de decisões que vão valer de 2019 em diante. “Tem apenas a percepção de que, o projeto existindo, o governador eleito João Azevêdo é uma peça fundamental de qualquer articulação que se pretenda fazer e vamos começar esse processo com tranquilidade. O consenso vai haver. A bancada sairá completamente unida. Não há espaço para qualquer tipo de aventura.”

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe