A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho lança Ciclo 2009 Democrático nesta segunda-feira

A prefeitura municipal de João Pessoa, às 8h, nesta segunda-feira, recebe a imprensa no Mandacaru Grill, em Tambaú, com um café-da-manhã para lançar o Ciclo 2009 Democrático.

O prefeito Ricardo Coutinho além de apresentar quais ações serão feitas no ciclo 2009, fará também um balanço geral do ciclo desde a sua implantação, no ano de 2005.

O Ciclo 2009 Democrático consiste numa sequência de reuniões com a população para que elas apresentem suas maiores necessidades na saúde, educação, emprego e renda, e a prefeitura por ordem de prioridades possa desenvolver ações para atender as solicitações da comunidade.

 

Milena Feitosa

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe