Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu, durante sua passagem por Campina Grande nesta terça-feira (11), a presença do vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, na chapa majoritária encabeçada pelo socialista nas eleições de outubro.

“Não há nenhuma condição. O que há é a garantia da presença do PSD na chapa majoritária pela importância de Rômulo”, afirmou Ricardo Coutinho, relatando a boa convivência política que mantém com o vice-governador.

Rômulo Gouveia não participou das vistorias feitas pelo governador na manhã desta terça-feira porque chegou nesta madrugada de Brasília onde manteve audiências em ministérios buscando recursos para Paraíba. Ele foi representado na caravana pela deputada estadual Eva Gouveia (PSD). No final da tarde, o vice-governador passou a integrar a comitiva em Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antonio, onde as vistorias às obras do Estado continuaram.

 

 

Ascom

Notícias relacionadas

ALPB aprova e debate novos projetos para amenizar efeitos da pandemia

Trabalhar cada vez mais em prol do povo paraibano. Com esse lema a Assembleia Legislativa da Paraíba começou o ano de 2021 mantendo o mesmo ritmo acelerado de trabalho com…

Ruy diz que PMJP prejudica Laureano ao segurar recursos desde janeiro

Conhecido por seu extenso trabalho na saúde, principalmente voltado para a luta do combate ao câncer, o deputado federal Ruy Carneiro esteve ao lado do novo presidente da Fundação Napoleão…