A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho ganha direito de resposta contra site

O TRE-PB (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba) concedeu nesta terça-feira direito de resposta para o candidato ao governo do Estado Ricardo Coutinho (PSB) contra o site de notícias "Jampa News".

Segundo o tribunal, o portal teria veiculado uma reportagem ligando o candidato "à pratica de satinismo". Na decisão, os desembargadores entenderam que o texto atentava contra a honra de Coutinho. Também foi aplicada multa de R$ 15 mil ao site.

O candidato do PSB poderá veicular texto rebatendo as informações que deverá ser exibido pelo site com mesmo destaque e pelo dobro do tempo que a reportagem questionada ficou no ar.

 

Band

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe